A máscara “Medusa” foi usada pela artista no começo da turnê de Björk Digital em Sidney, em 2016. Manualmente construída por James Merry com plástico neon e um topo de pérolas, a luminosidade verde-amarelada espelha a palheta de cores do álbum “Vulnicura” de Björk. A máscara também pode ser vista na versão em realidade imersiva de “Notget”, assim como no videoclipe, ambos dirigidos por Warren Du Preez e Nick Thornton Jones, conteúdos que compõem a exposição.
A máscara dourada “Glaukopis” foi usada por Björk durante a turnê do concerto Cornucopia em 2019, realizado no contexto de seu último álbum “Utopia”. Esta é parte de uma série de máscaras inspiradas em orquídeas que James Merry criou para os concertos. O nome “Glaukopis” é derivado de um antigo epíteto grego que tem uma variedade de traduções: “olhos brilhantes”, “olhos de coruja”, “olhos piscando”
A máscara "Utopia Silicone" é inspirada em uma série de máscaras de silicone pintadas e esculpidas à mão por James Merry, usadas por Björk durante a turnê do seu álbum "Utopia". A máscara, que reproduz orquídeas florais e a anatomia feminina, está na capa do álbum, desenhada por Jesse Kanda, e também nos videoclipes "Utopia" e "The Gate".